Até a hora do compromisso frente ao Amazonas-AM, neste domingo (14), pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Baenão, em Belém, a equipe azulina viverá em uma espécie de espiral de críticas e promessas em busca de dias melhores dada as duas apresentações ruins no gramado até aqui, ao longo da disputa nacional.

Não à toa, os profissionais utilizam da oratória como principal arma em combate à desconfiança natural da sua torcida ao pregar, também, mãos erguidas na busca pela retomada imediata já que, depois de fracassar na sua primeira de duas partidas em seus domínios, o Leão Azul vai até o Sul do país para encarar o São José-RS, no gramado sintético do estádio Passo D’Areia, pela quarta rodada da competição nacional.

Clube do Remo: técnico confia no Baenão para vitória na Série C


Fim de jogo no Novo Mangueirão: Clube do Remo 1 × 2 Botafogo-PB.

📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieC #REMxBOT pic.twitter.com/qQ7VK8YfdE

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 8, 2023

O meio-campista Álvaro, peça de reposição que entrou de maneira produtiva nos dois jogos do Mais Querido nesta edição do certame, embora novato no elenco profissional, já demonstrou discernimento ao compreender que o clima não está nada “meloso” pelos lados do Evandro Almeida. Com a conquista da pontuação máxima como via para redenção, o jogador destaca:

“Assim; todos nós tentamos dá o nosso melhor, e claro que o torcedor quer a vitória como todos nós. A gente sabe da importância dessa vitória. Tentamos, mas infelizmente tem dia que não dá, mas não podemos baixar a cabeça pois o time vem bem ao decorrer da temporada e tentar já no próximo jogo vencer”, pontuou o meia Álvaro. O atleta deverá ser mais uma opção de Marcelo Cabo no time azulino.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui