O Clube do Remo se prepara para o seu primeiro desafio fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C e o foco dos remistas é em vitória para apagar a má impressão deixada na estreia da competição.

O meia Matheus Anjos é um dos jogadores que sabem da importância de jogar em um time de massa, como é o Leão Azul. O atleta destacou a reunião entre elenco e membros de torcidas organizadas do clube, ocorrido na última quarta-feira (24), no estádio Baenão, em Belém.

“A conversa com as torcidas foi mais apoio do que uma cobrança. Eles estão no direito de cobrar por não ter resultado nos últimos jogos, porém os torcedores sabem que os jogadores não estão faltando raça e entrega em campo. A chave pode virar e os gols que não estão acontecendo podem ocorrer no jogo seguinte”, afirma.

CONTEÚDO RELACIONADO

Atacante do Remo destaca: “Se a bola encostar em mim, é gol”Clube do Remo busca uma solução para a falta de golsVolante Adsson é oficializado para reforçar Clube do Remo


Falando em finalização, o meia acredita que o grupo está concentrado para acertar a pontaria já no duelo deste sábado (27), quando o Remo vai até Minas Gerais para enfrentar o Athletic-MG, pela segunda rodada da Terceirona.

“Estamos criando e treinando mais a finalização para evoluir e não usar isso como desculpa. Temos um jogo difícil fora, pois o Athletic vem crescendo no futebol mineiro, mas o Remo tem um estilo de propor jogo, de buscar o resultado. Cada jogo é uma final, em busca do acesso”, pondera.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A viagem da delegação azulina para Minas será na tarde desta quinta-feira (25), visando o jogo do fim de semana, em São João del Rey. A partida entre Athletic X Remo será às 19h30 do sábado (27), com cobertura do DOL.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui