A primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro está caminhando para o fim. Restam sete jogos para que possamos conhecer os oito classificados à segunda fase e os quatro que serão rebaixados. E como andam Remo e Paysandu, os dois representantes paraenses, nesta disputa? Os rivais se enfrentam na próxima segunda, dia 17, no Mangueirão, às 20h.

Leão e Papão ainda não conseguiram embalar na competição nacional. No lado de Antônio Baena, os azulinos estão na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas 13 pontos somados após 12 jogos, ficando com um aproveitamento de 36%. Já o Paysandu possui 15 pontos e ocupa a 12ª colocação, três a menos que o G-8, ficando com um desempenho de 41%.












|














Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Clássico Rei da Amazônia na próxima segunda-feira (17) pode ser considerado um divisor de águas para saber qual será o rumo que as equipes irão ter na Terceirona. Será que a briga será contra o rebaixamento ou pela classificação? Em caso de derrota, o Remo pode se afundar ainda mais na zona. Mas se vencer, pode deixar o Z-4 e seguir sonhando com a classificação.

Já o Paysandu quer aproveitar a vitória contra o líder Amazonas para arrancar na competição. Entretanto, uma derrota no clássico pode colocar o Papão até mesmo na zona, dependendo de outros resultados na rodada. Ou seja, quem vencer dá um passo importante para deixar a degola para trás e sonhar com o G-8 e quem perder pode ver as chances de rebaixamento crescerem.

É válido lembrar que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou o público geral para o Clássico Rei da Amazônia, mas a decisão veio acompanhada de algumas ponderações, como o reforço da segurança dentro e fora do Mangueirão, visto que confronto entre organizadas são recorrentes em dias de jogos, inclusive foi o motivo que puniu o Lobo, pela segunda vez seguida, na competição nacional. 

Leia Mais:

– “Pipoqueiro”: Remo tem desempenho frustrante como mandante

– O Remo, o Fenômeno, o Z-4 e o Fantasma impiedoso no Baenão

– Atacante do Remo critica arbitragem e quer respostas da CBF

– O Remo sente pressão jogando em casa? Catalá não sabe dizer

– Confira os detalhes da “La Negra”, 3º uniforme do Paysandu












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui