Não durou muito a passagem do veterano Eduardo Ramos, de 37 anos, pelo futebol nordestino. Atuando pelo Serra Branca-PB, time que luta para não ser rebaixado no Campeonato Paraibano, ele jogou apenas duas partidas, entrando no segundo tempo em ambas. O atleta não durou dois meses por lá.

A equipe já havia feito uma mudança no comando técnico, tirando o treinador e ex-jogador Marcelinho Paraíba. Logo após a dispensa, a diretoria de futebol do clube teve como alvo Eduardo Ramos, o goleiro Ricardo Vilar e o atacante Emerson Catarina.

Esta, porém, não é primeira vez que o “Mito” passou rapidamente por clubes. Após sair do Clube do Remo em 2021, na conquista do acesso para a Série B, o meia passou por outros quatro clubes: Tuna, Ituano (SP), Amazonas (AM) e Serra Branca. Durante o período, Eduardo Ramos jogou apenas 15 partidas.

Famoso pelas polêmicas em que se envolveu no Pará, a primeira delas, inclusive, após “atravessar” a Almirante Barroso para jogar no Leão, depois de uma temporada vestindo a camisa do arquirrival Paysandu, o atleta já revelou o sonho de encerrar carreira no Estádio Banpará Baenão.

E MAIS – VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui