Com a difícil missão de substituir o principal goleador do time – o atacante Bergson, vetado por conta de uma entorse no tornozelo direito – Magno espera voltar a balançar a rede do adversário, como fez na vitória, fora de casa, diante do Oeste, quando marcou o terceiro gol do Papão.

O adversário tem a quinta defesa menos vazada do campeonato. “Precisamos ser um time aguerrido, jogando com vibração, vontade e buscando a vitória”, diz Magno. Para ele, o mais importante é que o Papão some mais três pontos. “Pode até ser de gol contra, não interessa. O que temos de conseguir são os três pontos”, argumentou.

TÉCNICO MINIMIZA


O técnico Marquinhos Santos procurou minimizar, ontem, a ausência do atacante Bergson. “Claro que tem a perda significativa, porque ele tem sido o artilheiro, mas o Paysandu já venceu jogos importantes sem o jogador”, disse. “Valorizo muito mais o atleta que vai jogar do que aquele que está fora”, completou.

CURTAS DO LOBO

– Os novos contratados, o zagueiro Rafael Dumas e o meia Juninho começaram a treinar, ontem.
– Os jogadores Paulo Ricardo, Marquinhos, Tiago Mandi e Will foram colocados pela diretoria do Paysandu à disposição da Tuna para disputar a Segundinha.
– O diretor de futebol Roger Aguilera informou que o meia Xuxa interessa sim ao Papão, mas a ligação que ele tem com a Ponte Preta dificulta a negociação. Ao menos mais dois atletas devem ser contratados

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui