O zagueiro Fernando Lombardi admitiu, ontem, na Curuzu, que o torcedor do Paysandu já chegou ao seu limite de tolerância com a campanha do time no Brasileiro. O defensor reconheceu que a cobrança da Fiel, com toda a razão, segundo ele, é cada vez mais dura. “A gente percebe que a insatisfação do nosso torcedor vem aumentando até porque ficar cinco jogos sem vencer na Série B não é normal”, comentou Lombardi.

O zagueiro, porém, previu mais uma grande batalha a ser enfrentada pelo Papão, desta vez enfrentando o CRB, fora de Belém e com o adversário tendo em seu comando um velho conhecido dos bicolores: o técnico Dado Cavalcanti. “O Dado é um cara bastante estrategista. Não tenho dúvida de que será uma partida bastante difícil”, afirmou. De acordo com o zagueiro, ele e os companheiros têm se cobrado muito pelos últimos resultados do time.


“A nossa cobrança no vestiário é muito forte. Sabemos que vestir a camisa do Paysandu é pressão, cobrança e muita coisa mesmo”, disse. Na visão do zagueiro, só uma vitória voltará a recolocar os nervos do time e, principalmente, dos torcedores em seus devidos lugares. “Não tenho dúvida que isso é passageiro e que assim que conquistarmos uma vitória tudo vai melhorar”, previu. “Espero que esse resultado já venha neste jogo contra o CRB”, prosseguiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui