O ditado diz que “Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”, mas isso pode cair por terra na Copa do Brasil, sobretudo em solo paraense.

Com o apoio da torcida e embalado por duas vitórias seguidas, o Águia de Marabá recebe o Coritiba, nesta quinta-feira (22), jogo este que irá colocar o time paraense e um velho conhecido do Azulão.

No comando técnico do Coxa estará o técnico Guto Ferreira, treinador que no ano passado foi eliminar da competição nacional justamente pelo Águia, Naquela ocasião, o técnico estava à frente do Goiás.

CONTEÚDO RELACIONADO

Águia X Coritiba revive duelo de técnicos na Copa do BrasilCopa do Brasil: quanto Remo, Paysandu e Águia podem ganhar?


O jogo era válido pela 2ª fase e terminou empatado sem gols. Nas cobranças de pênalti, o Águia venceu e eliminou o time goiano da 3ª fase.

Dono de um dos melhores ataques do país, o Coritiba terá pela frente a defesa marabaense, que não toma gols há dois jogos. Coincidência ou não, isso foi efeito da chegada do treinador Mathaus Sodré ao clube no lugar de Rafael Jacques.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Hoje o empate dá vantagem ao Coritiba, mas o Águia mostra que o time está recuperado após largar ruim no Campeonato Paraense 2024. A torcida confia em uma classificação para a próxima fase e a cota de R$ 975 mil.

O duelo entre Águia X Coritiba será logo mais às 20h, com cobertura do DOL.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui