unto com o executivo de futebol, Zé Renato, que guia as contratações do Remo, o clube programou a criação do Centro de Inteligência de Futebol (Cifut), que ajudará nas pesquisas e dados importantes antes de se fechar acordo com qualquer jogador.

O Cifut vem sendo administrado por três profissionais: Déo Filho, Sandro Galtran e Raul Fernandes e, de modo geral, atuará como um fornecedor de dados, detalhando os rendimentos e atuações de jogadores que estiverem na mira do Clube de Periçá.

Esse suporte servirá para que o Leão acerte o dedo nas contratações. Além do mais, o próprio técnico Ney da Matta garante que os jogadores que virão ao Remo terão que ter compromisso e qualidade para vestir a camisa azulina.


“Não vamos trazer jogadores medíocres para defender o Remo. Nesse momento queremos experiência em competição que tanto desejamos sucesso. Os atletas que virão precisam se encaixar nisso e precisam saber a grandeza do time que estarão defendendo”, explicou o técnico remista.

POR OUTRO LADO…

Vale lembrar que Sandro Galtran foi assessor de comunicação do Remo e também responsável, na temporada atual, pela contratação do atacante argentino Nano Krieger, que decepcionou bastante na equipe azulina e acabou dispensado pela ineficiência.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui