Diante do Altos, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o goleiro Thiago Coelho, o lateral-direito Igor Carvalho e com o meia José Aldo, já que todos irão cumprir suspensão automática. O Paysandu não deverá ter mistérios quanto aos substitutos e um deles é Leandro Silva, que assume a ala direita bicolor.

“Sábado estarei tendo essa oportunidade. Vou dar o meu máximo para que possamos sair com mais uma vitória fora de casa. Espero que a equipe faça um grande jogo e que eu possa contribuir positivamente. Essa rotatividade só mostra a força que nosso grupo tem. Qualquer um que esteja em campo, não faz com que a nossa intensidade caia. Temos um elenco muito comprometido”, destacou.

Nesta temporada, é notório o compromisso do elenco com os objetivos do Papão e com a Fiel Bicolor. Vídeos, cantos, fotos, tudo os jogadores fazem para mostrar o carinho, comprometimento e foco com as pretensões de todos que amam o Lobo. Reflexo disso é a boa campanha da equipe na Série C do Brasileiro, onde Márcio Fernandes acaba fazendo uma boa rodagem no grupo.

“Um ambiente muito bom, com muitos jogadores experientes na divisão e com muitos acessos. Isso é importantíssimo para um grupo que quer subir. Um elenco determinado e focado no objetivo maior. Ano passado nosso grupo era muito bom também, mas faltou um pouca mais de experiência no final e isso nos prejudicou bastante, sem contar as lesões, que foi um ponto predominante para que não conseguíssemos o acesso naquele momento”, enfatizou.

O Paysandu soma 30 pontos e é o vice-líder da Terceirona, ficando atrás do Mirassol por três pontos. Restando duas partidas para o término da primeira fase, os bicolores ainda sonham com a liderança, o que daria a “vantagem” de pegar o quarto, quinto e oitavo colocados (teoricamente mais “fracos”), além de decidir as últimas partidas dentro de casa.

“A intenção é brigar pela liderança para que possamos ter a vantagem de jogar os últimos jogos do quadrangular diante da nossa torcida. Então temos que estar sempre em evolução”, finalizou.

Read More