O atacante Leandro Carvalho quebrou o silêncio e falou, ontem, sobre o seu afastamento dos treinos do elenco do Paysandu, após ter deixado de comparecer a uma das atividades do grupo, na semana passada. Carvalho ratificou a informação passada pela diretoria, dando conta de que o atleta não tomou conhecimento da mudança do horário do treino da quinta-feira (15), que seria, inicialmente, no período da tarde, mas que acabou antecipado para a manhã.

“A bateria de meu celular descarregou e acabei não vendo a mensagem sobre a mudança no horário do treino”, contou. “Havia me programado para o treino da tarde. Por isso fiquei despreocupado em ficar olhando as mensagens do grupo do clube no Whatsapp”, afirmou o atacante, que disse ter passado a manhã ao lado de sua filha, por achar que estava de folga.


“Jamais passaria pela minha cabeça que o treino havia sido antecipado para a manhã, até pelo horário que a gente tinha chegado da viagem (de Campinas, após o jogo contra o Guarani-SP)”.

PASSADO QUE VOLTA

O atacante falou, ainda, sobre o fato de estar isolado do grupo. “Sinto-me um pouco chateado por estar treinando separado e por causa de uma coisa que não fiz”, declarou. “Venho fazendo as coisas certas, treinando forte e sei que tenho o meu espaço no time titular”, disse. O jogador reconheceu que o fato de ser reincidente pesou para a decisão da diretoria. “Se eu fizer 50 coisas boas e só uma errada, vão sempre lembrar do que fiz no passado. Isso é muito difícil de mudar, mas sei o que estou fazendo, tanto que vinha sendo titular do Paysandu”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui