Bem diferente dos dias anteriores, a semana atual tem sido de tranquilidade e tempo suficiente para que o Clube do Remo se prepare para o novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. O motivo de paz tem sido a vitória ocorrida no último domingo (15), diante do líder da competição, o Mirassol-SP, pelo placar de 3 x 1, no estádio Baenão.

Com o resultado alcançado diante do fenômeno azul, o Leão subiu para a quarta colocação da terceirona, com 10 pontos conquistados. Autor do primeiro dos três gols marcados, o lateral esquerdo Leonan, afirmou que a vitória sobre o líder da disputa deu mais confiança ao elenco azulino e projeta uma sequência de vitórias na competição.

Remo vai enfrentar Ypiranga e frio de menos de 10º graus


“Eu acho que uma vitória contra o líder do campeonato, até então invicto, nos dá muita confiança. Obviamente, nos faz crescer e ambicionar coisas grandes na competição. A gente quer muito engatar uma sequência de vitórias e acho que o momento é agora, já que após o jogo contra o Ypiranga-RS, temos dois jogos em casa”,declarou o jogador. 

Desde sua chegada ao Baenão, Leonan já marcou três gols pelo Leão – dois na Série C, contra Vitória-BA e Mirassol-SP, e um na decisão estadual diante do Paysandu, que garantiu o título do Parazão – sendo que todos foram de bela feitura, e com o pé direito, no destaca uma importante característica do atleta: ser ambidestro. Mantendo essa performance, o lateral acredita que o time irá alcançar todos os objetivos na temporada.

Após 1º gol com o Remo, Vanilson afirma: “vem mais”

“Fico feliz por mais um gol e que continue saindo, pode ser com a perna direita, esquerda, de cabeça, que a gente continue no caminho das vitórias, isso é o mais importante. Eu acho que a gente tem que pensar a cada partida, somando pontos jogo a jogo. O próximo desafio é contra o Ypiranga, uma equipe muito difícil de ser enfrentada lá em Erechim. Vamos somando pontos e com certeza no final a gente vai atingir o nosso objetivos”, concluiu.

Na próxima segunda-feira (23), o Clube do Remo volta a campo para disputar seu sétimo jogo na Série C. O desafio será contra o Ypiranga, em Erechim-RS, às 20h, no estádio Colosso da Lagoa, no qual busca conquistar mais uma vitória para ficar cada vez próximo da liderança do campeonato. A partida terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.

Read More