A garotada da base que foi pinçada para o elenco de profissionais também esteve na apresentação do elenco e já está se submetendo à programação elaborada pela comissão técnica e departamento de saúde do clube. Cinco dos setes jogadores oriundos do sub-20 estiveram no primeiro dia de atividade do elenco. Já o volante Lucas Geovane e o zagueiro Alan Santos viajaram para a disputa da Copa São Paulo e só na volta a Belém é que se apresentarão ao treinador Marquinhos Santos.
Garotada quer aproveitar a oportunidade com a camisa bicolor neste ano (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Os presentes foram o zagueiro Welington, o lateral esquerdo Diego Daniel, o volante Willyan e os atacantes Matheus Dias e Anderson, que se juntaram aos demais atletas para a primeira atividade do ano. O atacante Matheus Dias falou, ao site do clube, sobre a sua expectativa sobre a chance que está ganhando na carreira, agora junto com o grupo de profissionais.
“Estou muito feliz por poder realizar o meu sonho de infância que é chegar ao elenco profissional do Paysandu. Agradeço a todos que me deram essa oportunidade, e agora é representar com bastante trabalho e vontade de vencer dentro do clube”, comentou o jovem jogador. Já o lateral Diego Daniel ressaltou a importância do título do sub-20 do ano passado para o acesso ao profissional. “O título sub-20 contribuiu muito para a nossa valorização. Fico também muito feliz por realizar o meu sonho de criança que era de vestir a camisa do Paysandu”, declarou.
(Nildo Lima/Diário do Pará)