O clássico entre Remo X Paysandu já está virando assunto em vários locais de Belém e uma coisa que todos buscam é a vitória, palavra esta que está em falta no vocabulário recente dos times paraenses na Série C.
Tanto Leão quanto Papão amargam um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, algo que pode complicar na reta final, uma vez que cada ponto é precioso na luta para figurar entre os oito classificados para a 2ª fase.
Chegou! Semana pega fogo com mais um Re-Pa
Mesmo sendo vice-líder do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, o Paysandu não vence a dois jogos. A última vitória foi contra o Botafogo-PB por 2 a 1, no dia 12 de junho. Desde então, o time bicolor soma uma derrota e um empate.
Já o Remo tem um jejum ainda maior: são três jogos sem vencer, acumulando duas derrotas e um empate. A última vez em que o Leão sentiu o gosto da vitória foi na goleada de 4 a 0 sobre o Campinense-PB.
Mais do que a vitória no clássico, o vencedor vai acabar com o jejum e seguir embalado para as rodadas finais da fase de classificação da Terceirona.
O Re-Pa 766 será no domingo (3), às 17h, com cobertura especial do DOL.