O paraense Iuri Marajó segue em ritmo acelerado para retomar os caminhos das vitórias no UFC. O lutador treina nos Estados Unidos para o confronto contra o mexicano Alejandro Perez, pelo peso-galo (61 kg), no próximo dia 9 de dezembro, no UFC Fresno, no país norte-americano.

Faltando menos de um mês para luta, o marajoara garante que está focado.

“Tenho treinado todos os estilos e, principalmente, a parte física. Amanda Lemos, o Lenny Lovato e o Toninho têm me dado todo o apoio. Esse é um dos melhores camp que estou fazendo, treinando três vezes por dia. Estou me sentindo bem. Dia 9 tenho certeza que darei um grande show”, disse Iuri Marajó.


Essa será a 16ª vez que Iuri disputará uma luta pelo evento. Até agora, soma nove vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Porém, para Iuri o combate ganhou um sabor especial, pois um bom resultado deve garantir a presença dele no UFC Belém, em fevereiro.

“Eu estou focado para dezembro, ainda mais com a possibilidade de lutar no maior evento de mma do mundo no quintal de casa. É um sonho. Espero dar um show para poder ser chamado em fevereiro e representar o meu povo em casa. Será um privilégio”, contou.

Iuri Marajó tem 37 anos e um cartel com 43 lutas na carreira, somando 34 vitórias, 8 derrotas e uma luta sem resultado.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui