Neste domingo (18), o Internacional entrou em campo para disputar o jogo de ida do Brasileirão Feminino e recebeu o Corinthians no estádio do Beira-Rio. Com direito a recorde de público na história da modalidade no país (36 mil pessoas), as Gurias Coloradas até saíram na frente, mas cederam ao empate em 1 a 1 e adiaram a decisão do título para a partida de volta.

O ESTAGI TÁ EMOCIONADO DEMAIS COM ISSO! MUITO OBRIGADO POR TANTO, TORCIDA COLORADA!! 🇦🇹 #GiganteDasGurias 🏟️ pic.twitter.com/OGTNWJcxBP

— Gurias Coloradas (@GuriasColoradas) September 18, 2022

Parazão Feminino de 2022 terá 14 equipes e um “grupo da morte”


Desde o início do primeiro tempo, o Inter partiu para o campo de ataque e criou boas chances de gol. Aos oito minutos, Duda dominou passe pelo alto e finalizou firme para defesa de Lelê. Aos 12, Millene teve grande oportunidade após o vacilo de Andressa, saiu na cara do gol, mas não aproveitou. Já no lance seguinte, Duda Sampaio quase marcou gol olímpico.

Pressionado, o Corinthians não conseguiu imprimir o ritmo conhecido por todos e acabou sendo castigado. Aos 31 minutos, Millene completou ótimo cruzamento de Duda e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já aos 41, a atacante do Internacional tentou mais uma vez, só que de muito longe, e assustou a meta da equipe paulista. Intervalo!

#INTxCOR | ⏱️ | 2T | 45′ – FINAL DE JOGO! TUDO IGUAL NO BEIRA-RIO!! A DECISÃO SERÁ EM SÃO PAULO, NO PRÓXIMO SÁBADO (24), ÀS 14h! VAMOS PRA CIMA DELAS, GURIAS!! 🔥💪

🇦🇹 #GiganteDasGurias 🏟️

📻 https://t.co/namaVGqlhK pic.twitter.com/L1BvKvWdCz

— Gurias Coloradas (@GuriasColoradas) September 18, 2022

Já na segunda etapa, o Internacional não conseguiu segurar a vantagem e acabou levando o empate. Aos 12 minutos, Jheniffer recebeu ótimo lançamento nas costas da marcação e bateu na saída da goleira para deixar tudo igual: 1 a 1. Aos 20, o Timão por pouco não conseguiu a virada depois do chute de Gabi Portilho, que tirou tinta da trave.

Aos 29 minutos, as Gurias Coloradas deram a resposta, mas erraram a pontaria após a tentativa de Duda Sampaio. E o que parecia calmo ganhou momentos de drama no 40º minuto. Após forte entrada, Belinha recebeu cartão vermelho direto depois da revisão do VAR e deixou o Inter com uma a menos. Mesmo com a situação, o empate se manteve no placar: 1 a 1. Fim de papo!

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui