O time do Santos-AP se classificou para as semifinais da Copa Verde após vencer o Fast-AM, no jogo de volta, por 4 a 1. Esta foi a primeira vitória da equipe na competição, que disputa o torneio regional desde 2014. As informações são básicas, assim como as que o Clube do Remo possui sobre o seu adversário de amanhã, já que o Peixe amapaense jogou somente três partidas no ano.

O Campeonato Amapaense, por exemplo, terá sete equipes participantes e está previsto para começar na segunda quinzena de junho. Por esses e outros motivos, o Leão não sabe muita coisa do Santos. “Não conheço o adversário, mas já estou sabendo que é um adversário muito difícil. Mas também, não tem jogo fácil para o Remo, ainda mais quando jogamos no Mangueirão, com o segundo jogo na casa do adversário”, destaca o volante Marquinhos.


O Clube do Remo já iniciou os trabalhos com bola para o confronto com o time amapaense. Os meias Flamel e Rodrigo, o atacante Nano Krieger, lesionados, e o lateral-esquerdo Jaquinha, que cumpre sua última partida de suspensão, estão fora do jogo. Por causa dessas ausências, Josué Teixeira deve armar o time com três atacantes, tendo Gabriel Lima, Jayme e Val Barreto.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui