A chegada de um novo treinador em alguns momentos sempre é bem vista pelos jogadores. Seja por problemas com o comandante antigo, mas principalmente pela oportunidade de voltar a disputar uma vaga na equipe titular. Com a chegada de Léo Goiano ao Baenão, alguns jogadores que até estavam meio esquecidos na equipe, enxergam uma chance de reaparecer e ganhar um lugar entre os 11 escolhidos do novo comandante.

Mesmo que alguns jogadores pensem dessa forma, o zagueiro Igor João, que deve ganhar uma chance como titular na próxima partida do Leão, destaca que nem sempre a situação é essa. “No meu caso, não muda nada. Independentemente do treinador, eu foco no meu trabalho, o foco é jogar. Treino forte sempre”, destaca. “Mas claro que com um novo treinador, quem não está jogando renova as suas esperanças. Trabalha mais forte para ter a oportunidade de jogar”, completa Igor João.


O lateral-esquerdo Jaquinha, que, antes de voltar ao time, ficou mais de três meses fora, comenta que o espírito realmente é o de aproveitar a chegada de um novo treinador, para recuperar o espaço na equipe. Ainda mais neste momento de evolução que o Leão vem apresentando. “O Léo é um grande treinador. A nossa tendência é melhorar, como já viram uma evolução contra o Fortaleza. Ele pediu e executamos muito bem, mas claro que houve falhas. Mas no contexto geral, foi bom”, afirma. “A cada jogo vamos melhorar para chegar nos quatro primeiros. Entrando no G4 vai ser difícil de a gente sair, até o final”, ressalta o lateral remista.

SITUAÇÃO NA TABELA

Atualmente, o Remo está na quinta colocação, com 13 pontos, a um ponto do G4, mas também a dois pontos da zona de rebaixamento. Por isso, uma vitória na próxima rodada, contra o Asa, é importantíssima para a sequência da equipe no torneio

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui