Com condição de ídolo do Clube do Remo, o goleiro Vinicius chega para mais uma temporada, a sexta no Leão Azul e com um sentimento louco para o Campeonato Paraense: ser campeão.

Na véspera de mais um amistoso preparatório antes da estreia no Parazão, o camisa 1 azulino não esconde a ambição de ser campeão estadual, algo que não ocorre há dois anos.

“Claro que temos que ter ambição e motivação. Ser campeão é muito bom. Já faz dois anos que não levamos o troféu do Parazão. Temos que conversar bastante”, aponta o goleiro.


Para Vinicius, desde os mais antigos até quem está chegando, a responsabilidade em vestir a camisa do Remo é muito grande e o objetivo é apagar a campanha do Parazão do ano passado, onde o time foi eliminado pela Tuna na semifinal após uma campanha invicta ao longo do torneio.

“Passar para quem está chegando que o Paraense é importante. Precisamos levantar este troféu com trabalho, dedicação, comprometimento e esforço. Vestindo a camisa do Remo, a gente entra em qualquer competição com vibração para ser campeão sempre”, afirma.

Antes do Amazônia no dia 27 de janeiro, o time azulino fará seu último amistoso, nesta quinta-feira (20), contra a seleção de Parauapebas, as 16h no estádio Rosenão.

(DOL)