No último sábado, o Verdão goleou o Santos por 4 a 0 no Pacaembu, mas nem todos os palestrinos saíram satisfeitos. Hyoran, autor de um dos gols, recebeu cobranças em tom bem-humorado de Weverton para que tivesse anotado outro tento, após lançamento do goleiro.
“Foi um lançamento sensacional. Uma bola que ele ele conseguiu e eu dominei muito bem, mas não fui feliz na finalização. Ele brincou comigo depois do jogo, falou: ‘Me ajuda, me ajuda’. Eu pedi desculpas e falei que na próxima eu não ia perder a oportunidade”, afirmou Hyoran, em entrevista coletiva.
Depois da chance desperdiçada, porém, Hyoran foi às redes após assistência de Dudu. Nesta quarta-feira, ele deverá ter nova oportunidade de marcar, em partida contra o Sampaio Corrêa, às 19h15 (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em que a tendência é que Felipão escale uma equipe reserva.
Se Hyoran for mesmo titular, é uma ótima notícia para os palmeirenses supersticiosos. O meia está a 35 partidas consecutivas sem perder (sendo 27 vitórias e oito empates). Mesmo assim, ele afasta o rótulo de talismã do Verdão.
“Não gosto disso de talismã, não acho legal. Acredito no trabalho de todo o grupo. Se o Hyoran está tanto tempo sem perder, é porque o grupo não perdeu, está fazendo bons jogos e me ajuda a manter isso. Vamos seguir trabalhando para que isso se mantenha, para que eu não perca, porque assim o Palmeiras não perde”, completou.
O post Hyoran comenta cobrança de Weverton e responde se é o talismã do Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva