O Clube do Remo entra no gramado do Itaquerão, na melhor das hipóteses, com a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil amparada em uma das mãos. Só que, sabedor da adversidade que terá pela frente dado o crescimento do Corinthians-SP em duelos em seu quintal, somente novo resultado positivo garante com 100% de certeza a classificação na competição.

Remo vai para cima do Corinthians garantir classificação

O clima para todo este cenário é tão quente que tem deixado até os profissionais mais experientes com ansiedade à mil. O atacante Muriqui, artilheiro e que ajudou a encaminhar a vantagem de 2 a 0 no jogo de ida com um gol marcado, ratificou isso, ao destacar o desejo do elenco de resolver logo essa parada.


“A gente está muito ansioso. É um confronto contra uma equipe de Série A, que disputa a Libertadores e que fez uma excelente campanha no ano passado. Será difícil principalmente pelo resultado que tivemos. Estamos ansiosos para que o jogo comece logo e a gente possa desenvolver aquilo que estamos trabalhando”, disse o atacante remista.

Razões para acreditar no Clube do Remo contra o Corinthians

Como o adversário deve ir além de seus limites para tirar a cifra milionária e a vaga do time paraense, Muriqui reiterou o caminho das pedras que o Mais Querido precisa trilhar para não dar brecha para o alvinegro. “A gente tem que manter a mesma postura que tivemos no jogo passado. Foi essa condição que nos trouxe até aqui, em vencer o jogo por 2 a 0. Temos uma pequena vantagem, temos que competir da mesma forma. Se mudarmos isso, vamos ter um resultado ruim. O que levou a gente ter essa vantagem no jogo passado foi competir até o final”, orienta.

Enquanto os azulinos vivem um momento promissor no gramado, o time do Parque São Jorge vai na contramão com broncas em todos os aspectos. Nesse sentido, Muriqui crava. “O melhor é fazer o nosso jogo e tentar mais. O clima do Corinthians é de instabilidade, sim, mas temos que nos atentar ao nosso jogo. Torcedor vai apoiar para ajudá-los, mas o que temos que fazer é concentrar o nosso trabalho. Temos que manter aquilo que estamos fazendo e nos preocupar com o lado de cá”.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui