O técnico Hélio dos Anjos viu sua invencibilidade no clássico entre Paysandu e Clube do Remo permanecer intacta após o empate sem gols no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde 2024, que terminou em um empate sem gols na noite da última quarta-feira (3), no Mangueirão. No entanto, mesmo mantendo o histórico positivo, o resultado não foi suficiente para satisfazer o treinador, que expressou sua insatisfação com o desempenho da equipe bicolor.

“Acho que as duas torcidas gostaram. Fiquei muito feliz de competir com o colega paraguaio (Gustavo Morínigo), uma pessoa muito educada. É muito legal isso. Só que quero ganhar, entende. Quero ganhar. Só que o adversário também quer ganhar”, comentou Dos Anjos, destacando o desejo de vitória.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu e Remo empatam em semi com chuva de gols perdidos

Nicolas cobra melhor definição do Paysandu e foca na final


Robinho avalia empate pela Copa Verde e quer título Paraense

O técnico alviceleste admitiu a superioridade do Remo na primeira etapa do clássico, analisando as estratégias adotadas pelo adversário.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Enfrentamos um adversário que também está usando uma tática para os quatro jogos. Eles sabem que tem muita coisa que podemos aproveitar. Tem muita coisa que eles sabem que nós temos condições de aproveitar. Eles fizeram um primeiro tempo arriscando tudo e meu time não entrou na competitividade. Nosso problema realmente foi no meio de campo”, explicou.

DESFALQUE E SUBSTITUIÇÕES NO SEGUNDO TEMPO

Dos Anjos também lamentou a ausência de Leandro Vilela, peça importante para marcar o meio-campista adversário Jaderson. Ele justificou as mudanças na equipe no segundo tempo, reconhecendo a necessidade de ajustes para melhorar o desempenho da equipe.

“Se eu quisesse teria feito três mexidas. Mas um dos jogadores do meio de campo começou a competir melhor nos 15 minutos finais, optei por retornar com ele e depois fazer dois segundos volantes no segundo tempo. Também sabia que teríamos baixa física”, comentou o treinador do Papão.

“Na minha visão, com todo o respeito, eles apostaram muito no primeiro tempo e quase eles ganham o jogo. Sou muito consciente disso”, afirmou, destacando a forte atuação do Remo na etapa inicial da partida.

VEJA MAIS:


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui