Em seu segundo jogo como treinador do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos destaca a vitória fora de casa em cima do líder da Série C, mesmo com problemas relacionados a arbitragem.

Ao vencer o Amazonas-AM por 2 a 1, neste sábado (8), fora de casa, o treinador não poupou critica a arbitragem da partida, que expulsou dois atletas do time bicolor e um suposto impedimento em um dos gols do Paysandu.

“É o preço que se paga por não ter o VAR. Isso é problema da organização, pois perdemos um acesso pela arbitragem ruim em uma Série C, com um grande prejuízo até hoje para o clube”, desabafou.

Com pontos positivos, o treinador avalia a evolução do time, ao ponto de deixar todo o elenco com boas condições na parte física. “Camisa não ganha jogo. Eu respeito todo adversário, pois já temos deliberações no Paysandu aonde todo mundo trabalha. Não queremos matar ninguém, mas na minha filosofia não vou poder imprimir o nível de condicionamento. Para mim não tem surpresa nenhuma e a vitória foi grande pelo fato de ser em cima do Amazonas, que estava invicto em casa”, pontua.


O treinador agora foca no clássico contra o Remo e deixa um recado para a torcida do Paysandu faltando sete rodadas para o fim da primeira fase.

“Todo mundo quer ir pro jogo. O RexPa é um jogo diferenciado. A partir de agora lembramos do Remo e vamos fazer um trabalho para ganhar o clássico, respeitando a grandeza do adversário. Deixo um recado a torcida que podem ter certeza, o Paysandu vai chegar forte. Jogo a jogo, vamos crescer”, finaliza.

Em 11º colocado, o Papão enfrenta o Remo no clássico marcado para a segunda-feira (17), no estádio Mangueirão, em Belém.

E MAIS

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui