O técnico Gustavo Morínigo tem aproveitado a semana cheia de treinamentos no Clube do Remo para intensificar seu trabalho com a equipe. A pausa entre os jogos contra o Santa Rosa tem sido uma oportunidade bem-vinda para o treinador, que tem se esforçado para implementar seu estilo de jogo e observar mais de perto os atletas.

No entanto, alguns jogadores lesionados continuam de fora para a partida deste sábado (16), em tratamento no departamento médico. Mesmo com a melhora de Ícaro, Pavani e Marco Antônio, é provável que nenhum deles seja relacionado para o jogo de volta opelas quartas de final do Parazão 2024. O meia-atacante Felipinho, que requer mais cuidados, tem previsão de voltar aos treinos em pelo menos dez dias.

CONTEÚDO RELACIONADO

Clube do Remo: Ligger pede cautela contra o Santa Rosa
Série C tem nova cota definida; veja quanto o Remo receberá
Clube do Remo emite boletim sobre estado de saúde de Tonhão


Para Ligger, um dos jogadores do elenco, os últimos dias têm sido produtivos não apenas para os treinamentos, mas também para a recuperação dos jogadores lesionados e para o descanso após uma série de jogos.

Quero saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Acho que vem sendo importante principalmente para nós, para entender ainda mais o trabalho do professor”, disse Ligger. Ele também destacou que Morínigo tem tentado ajustar a equipe principalmente através de conversas, devido ao pequeno número de treinos desde sua chegada.

“A gente vem tentando aproveitar da melhor maneira possível entender o professor, a forma que ele gosta de jogar, de trabalhar, de se comportar em campo, para que a gente possa no fim de semana fazer mais outro grande jogo e sair de novo com uma grande vitória”, ressaltou Ligger.

DESGASTE FÍSICO EXIGE MAIS DO ELENCO

Ligger ressaltou o desgaste dos últimos jogos, um após o outro, sendo que o último foi realizado em um campo muito pesado devido à chuva. Ele afirmou que todos os jogadores são importantes, especialmente nesta fase de partidas decisivas, e que tanto o técnico quanto o departamento médico estão fazendo o melhor para garantir que todos estejam em boas condições.

“Todo jogador é importante, ainda mais nessa fase agora de partidas decisivas. Acho que o professor quer contar com todo mundo, mas muita gente vem em uma rodagem muito grande. Eu também estou pendurado, em uma sequência grande de jogos também. Mas acho que o professor está fazendo o melhor, o departamento médico está fazendo o melhor também para que todos eles tenham um bom dia”, .

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui