O Paysandu tem uma semana importante na temporada. Os bicolores irão encarar o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida é de confronto único e acontece no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 21h30, da próxima quarta-feira (16). Com a paralisação do Parazão, o Papão realizou um jogo-treino contra o sub-20 do clube, para manter o ritmo.

“Foi importante, porque a gente vinha numa sequência de dois, três jogos na semana pelo Paraense. Com a suspensão da competição, a gente não podia deixar passar em branco essa semana sem ter jogo-treino, movimentação, já pensando no CSA. Serviu também de preparação para o jogo da Copa do Brasil. Foi importante, bem produtivo, para colocar em prática o que estamos trabalhando no dia a dia e aperfeiçoando cada vez mais o nosso sistema tático”, disse o goleiro Elias Curzel.

Além da vaga na terceira fase da Copa do Brasil, R$ 1.9 milhão está em jogo para o Papão. Quantia essa que fará grande diferença nos cofres do clube. Na segunda fase, em caso de empate, a disputa é decidida nos pênaltis. O goleiro do Papão vê a equipe preparada para encarar o CSA e acredita na classificação do Lobo.


“Para o jogo contra o CSA, a semana está sendo muito positiva. Estamos trabalhando muito forte para chegar e fazer um grande jogo. A equipe vem se aperfeiçoando cada vez mais nos jogos, vem rendendo bem nos treinamentos. Acredito que vamos estar prontos para dar o nosso melhor e voltar para Belém com a classificação”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui