A voz da experiência, definitivamente, não erra. Embora contestada, a comissão técnica do Clube do Remo, liderada por Paulo Bonamigo, demonstrou o motivo pelo qual o treinador possui o respeito e admiração do Fenômeno Azul.

Em um verdadeiro nó tático no adversário, dono da melhor campanha da competição até então, o comandante guiou a vitória da sua equipe em uma goleada histórica em decisão de campeonato, em triunfo maiúsculo por 3 a 0, ontem (3) à noite, no Baenão.

A “taca” no arquirrival permite ao Leão Azul tropeçar até por 2 gols de diferença para voltar a vencer o título de campeão do certame local.

LEIA TAMBÉM:


Paulinho Curuá encaminha renovação com o Clube do Remo

Remo vence Paysandu e abre vantagem pelo título Paraense

1,2,3… Clube do Remo amplia tabu sobre o maior rival

O comandante fez a sua análise. “Fomos muito competentes no clássico, porque estávamos com uma dificuldade na nossa iniciação, construção principalmente, fazendo bolas longas, o que descaracterizava a nossa equipe. Mas, quando nós conseguíamos fazer a transição defesa-centro, no último terço, tivemos sorte. Aquela bola que foi teimosa contra a Tuna Luso, hoje (ontem) ela entrou. Tivemos qualidade de definição e isso foi o diferencial, porque em clássico de enorme dificuldade, em contexto geral pelos 90 minutos, pela personalidade da equipe, o placar foi justo”, avaliou.

Com a vantagem de até perder pelos dois tentos de diferença, que ainda assim será campeão da competição, Bonamigo destacou que nada está definido. “É uma primeira parte, temos uma boa vantagem, mas temos um grande adversário do outro lado, é ter os pés no chão. É trabalhar muito nos 90 minutos que nos restam na Curuzu”, ponderou.

E MAIS – Vasco vence em jogo-treino antes de estreia na Série B

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui