Com apenas um gol sofrido nos três jogos disputados após a paralisação do Campeonato Paraense, o goleiro Gabriel Leite espera corresponder a torcida do Paysandu no jogo desta quarta-feira (12), contra o Paragominas, seja com as mãos ou até mesmo com os pés.
Para o goleiro, a opção de acionar o sistema ofensivo na saída de bola poderá ser fundamental para o Papão chegar ao gol em um jogo decisivo que vale vaga na decisão do Parazão.
“Quando jogava pela Ferroviária, o time era de pressão alta, utilizava o goleiro e estamos implantando isso. Tenho sido utilizado por causa disso e que o grupo está entendendo isso da melhor forma, em campo”, avisa o goleiro.
Para isso, o importante é também segurar no gol onde o objetivo é não tomar gols e neutralizar o adversário. “Temos que melhorar o que está sendo feito de errado e colocar de melhor aquilo que vem dando certo. O importante é estar atendo e neutralizar os pontos fortes do adversário”, avisa.
Por fim, o goleiro irá sentir falta de um trunfo a favor do Paysandu: a torcida bicolor que não poderá ir aos jogos incentivar o time. “Uma experiência diferente. Gostamos de casa cheia, mas neste momento não é possível”.
Na condição de líder do Parazão, o Papão abre a semifinal contra o Jacaré amanhã, às 20h no estádio Mangueirão.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui