Gavião Kyikatejê e São Francisco foram os vencedores desta quinta-feira (04) dos jogos da segunda divisão do Campeonato Paraense 2018. O dois times fizeram valer o mando de campo, o primeiro jogando em Marabá e o segundo em Santarém.

O Gavião venceu o Izabelense por 3 a 0, no estádio Zinho Oliveira; já o Leão santareno goleou o Santa Rosa por 4 a 0.

A rodada de ontem foi marcada por goleadas e por problemas na regularização de jogadores. Tanto o Frangão da Estrada quanto o Pantera da Vila tiveram problemas com a falta de atletas que ainda não reúnem condições de jogo. Os desfalques foram sentidos.


GAVIÃO 3 X 0 IZABELENSE

Formado basicamente por atletas da região de Marabá, o Gavião não tomou conhecimento do Izabelense e venceu com dois gols de Gabriel e um de Marcos Vinícius. Foi a primeira vez que o time de Marabá venceu em uma rodada inaugural de competição estadual.

SANTA ROSA 0 x 4 SÃO FRANCISCO

Em Santarém, o São Francisco chegou à segunda vitória na competição. Douglas e Boquinha marcaram no primeiro tempo, enquanto que Andrelino e Tavinho
fecharam o placar no segundo.

O São Francisco folga na próxima rodada do grupo A1. Santa Rosa e Tapajós jogam na próxima segunda-feira. O Gavião está no grupo A4 e volta a campo no dia 12, contra a Tuna Luso, em Belém. No dia seguinte o Izabelense recebe o Atlético Paraense, em Santa Izabel do Pará.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)