O paraense Ganso, que atua no Fluminense, dificilmente se envolve em polêmicas. O meia é referência de educação, e isso o torna destaque no meio do futebol. Na noite desta quinta-feira (13), no empate com a Chapecoense, pelo Brasileiro, Ganso precisou exercer sua paciência.

Vídeo incorporado

Torcida Young Flu@youngfluoficial

Mandou bem demais o Ganso !@ChapecoenseReal


524 pessoas estão falando sobre isso

Com o fim da partida, Ganso se aproximou do alambrado da Arena Condá para conceder entrevista e foi bombardeado com xingamentos e vaias de alguns torcedores da Chape. Ele relatou ainda que recebeu uma cusparada dos torcedores. O paraense precisou parar a entrevista em dois momentos para responder aos torcedores.

“Os torcedores estavam cuspindo, xingando, acho que eles deveriam ter um pouco mais de respeito com o jogador. Ninguém pode fazer isso de cuspir com outro ser humano”, disse.

O camisa 10 do time do carioca foi responsável pelo gol da partida.

“Torcedor da Chapecoense tinha que ser muito grato por tudo que passou. Não deveriam fazer isso. Todo mundo se pronunciou e quis ajudar [depois do acidente]. Ao invés disso ficaram cuspindo e me chamando para briga. Infelizmente o torcedor é assim, o Brasil é assim. Depois eles (torcedores da Chapecoense) ficam chateados. Deveriam é ter mais respeito com os outros”, afirmou.

No seu desabado, Ganso relembrou o fatídico acidente que vitimou boa parte da delegação da Chapecoense no final de 2016.

Ainda na partida, o paraense se envolveu em uma discursão com alguns jogadores da Chapecoense, e levou cartão amarelo.

(Com informações da Veja)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui