O médico Wilson Fiel, um dos integrantes do Departamento de Saúde do Paysandu, praticamente descartou a participação do lateral-direito Ayrton na partida de sábado, contra o Oeste-SP. Lucas Taylor e Hayner são candidatos a ocupar a vaga. Em contrapartida, Fiel deixou no ar a possibilidade do técnico Marquinhos Santos vir a contar com o goleiro Emerson. “A evolução do quadro médico do Ayrton é boa, mas para este jogo acredito ser muito difícil que ele tenha condições”, anunciou Fiel.

Quanto ao goleiro, o médico foi mais otimista ao falar na coletiva à imprensa, ontem à tarde, na Curuzu. “Acredito que nas próximas 24 horas, da forma como a evolução dele vem ocorrendo, o Emerson poderá até estar à disposição. Mas esta é uma previsão otimista”, declarou Fiel. Ayrton sente o tornozelo direito enquanto Emerson trata de uma distensão muscular na coxa.

Já o meia Rodrigo foi apenas poupado, segundo explicou Fiel. “O Rodrigo fez um trauma no tornozelo e foi poupado no treino de hoje (ontem) para que ele possa voltar a treinar amanhã (hoje)”, comentou o médico.


SUBSTITUIÇÃO NA ZAGA

O zagueiro Gualberto, que não terá a companhia de Perema no miolo de zaga bicolor, diante do Oeste, afirmou, ontem, que não tem preferência em jogar ao lado de Fernando Lombardi, Diego Ivo ou até mesmo de Perema, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Quero estar comigo mesmo ao meu lado”, brincou o defensor, ao ser questionado sobre o assunto. “O Paysandu tem grandes zagueiros e aquele que entrar vai dar conta do recado”, prosseguiu.

Para Gualberto, o Oeste é o um velho conhecido. O jogador já chegou a atuar pela equipe do interior paulista. “É um time muito rápido. Joguei com alguns dos atletas que estão lá. Sabemos das qualidades do adversário, mas ele não é imbatível”, comentou o zagueiro. Ao comentar o fato do adversário estar há nove partidas invicto em sua casa Gualberto resumiu: “Sempre tem a primeira vez”, comentou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui