Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Em má fase e longe de brigar pelo G4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já estuda e negocia com jogadores para 2016. Um dos nomes que é dado como certo na Gávea é o de William Arão , atualmente no arquirrival Botafogo, na Série B.
Ao que tudo indica, o pai do jogador tem conversas adiantadas com a diretoria do Fla. Aguarda apenas o fim do contrato de Arão para tornar oficial a transferência.O próprio jogador já não estaria mais agüentando o clima em General Severiano, ainda mais depois que se envolveu em confusão pela falta de pagamentos de ‘bichos’.
Mesmo diante disso, a diretoria do Bota ainda acredita na permanência do volante. William Arão recebeu proposta de renovação para ganhar R$ 20 mil a mais na próxima temporada, e outros R$ 20 mil em 2017. Mesmo assim o jogador não foi seduzido e se recusou a conversar sobre o fato.
William tem 23 anos e foi revelado na base do São Paulo. Não vingou no time do Morumbi e foi surgir como promessa no Corinthians, onde atuou de 2011 a 2013. Defendeu a Portuguesa, a Chapecoense e o Atlético-GO antes de chegar ao Botafogo no inicio do ano para a Segunda Divisão Nacional.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Náutico, às 17h30, na Arena Pernambuco, em Recife. O Glorioso é o líder da Série B, com 59 pontos.