O torcedor do Paysandu vai dormir feliz neste domingo (8) de Dia das Mães. O Papão goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 1, em jogo que marcou o retorno da equipe ao Estádio da Curuzu. A vitória elástica foi construída no início do segundo tempo, com três gols em 11 minutos, após o primeiro tempo ter terminado empatado em 1 a 1. Agora, o Papão está no G-8, em sexto lugar com nove pontos.

O Papão abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com Mikael, mas começou a recuar suas linhas e aceitou o adversário dominar a partida. Aos 44 minutos veio o empate. O Lobo voltou com tudo e marcou com 30 segundos. Logo depois, aos 2, o terceiro gol. Ambos com Serginho. Marlon fechou a conta da goleada. Márcio explicou o que houve na equipe.

“A gente conversou no vestiário e mudamos o sistema. Estávamos com o pensamento de jogar mais ofensivo com a entrada do João Vieira. Deu certo até. Mas depois cedemos muito o campo para o Botafogo jogar e precisamos acertar no vestiário. Conseguimos transformar as chances em gol. Isso não é novidade. Criamos muito nos últimos jogos e acabamos perdendo os gols. Hoje, conseguimos marcar e fizemos um placar dilatado contra uma grande equipe que manteve boa parte do elenco e fez um bom campeonato Paulista contra elencos fortes. Transformamos nossa superioridade em gols”, destacou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Avaliação sobre Mikael:

“Não temos ainda esse jogador que possa substituir o Mikael como queremos. Um jogador que tem uma contenção forte, uma bola aérea boa. Estamos procurando ainda. Mikael já tem dois amarelos e vamos precisar de um jogador assim. Colocamos o Lucas Costa, zagueiro e adiantamos o Bruno Leonardo para a função de primeiro volante. O Botafogo não conseguiu mais a bola área”, enfatizou.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


Avaliação sobre o estreante Marcelinho:

“O Marcelinho vai ajudar muito. Muito agressivo, faz gol, a pressão alta. Precisávamos de um jogador mais aguerrido nisso, apesar de ter o Marlon, Serginho e Dioguinho. Não é fácil fazer essa pressão”, finalizou.

Veja os melhores momentos da goleada bicolor:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui