Que a torcida azulina é uma das mais apaixonadas em todo o futebol brasileiro, isso não é segredo para ninguém. Mesmo com acentuada queda de rendimento em campo, cinco derrotas sofridas nos últimos jogos e último lugar na Série C do Campeonato Brasileiro sem um ponto sequer, o Fenômeno Azul deu seu recado e estará em peso para apoiar o time na final do Parazão.
Leia também:
Chegou o dia! Remo e Águia de Marabá decidem o título do Parazão
Vídeo: Clube do Remo chega a Belém com protestos e revolta
Clube do Remo está pronto para a grande final contra o Águia
Nesta sexta-feira (26), Clube do Remo e Águia de Marabá se enfrentam a partir das 20h, na segunda e última partida do Parazão 2023. Em jogo, está a disputa do título estadual, no qual o Leão busca conquistar o Bicampeonato. Por outro lado, o Azulão, que tem a vantagem do empate por ter vencido o confronto de ida por 1 x 0.
Após a confirmação que a partida será disputada no Baenão, os torcedores logo se mobilizaram e realizaram diversas filas na busca do ingresso para a final. E não deu outra: todos os 14 mil lugares disponíveis no Evandro Almeida já estão comercializados. Ou seja, mais uma vez o Leão terá total incentivo das arquibancadas.
Vale destacar que entre os que estarão presentes no local da final, um deles já acompanhará de perto o peso do trabalho que terá pela frente. Trata-se do técnico Ricardo Catalá, recém-contratado para comandar o Clube do Remo na sequência da temporada atual, no qual já se encontra em Belém e estará presente no Baenão.