Após 46 anos, o Baenão receberá novamente uma decisão do Campeonato Paraense. A escolha do local foi uma decisão da diretoria do Clube do Remo, o que gerou enorme polêmica com o Águia de Marabá, que preferiam jogar no Mangueirão.

Superadas as discussões a esse respeito, a diretoria azulina divulgou nas redes sociais como será a organização para entrada das duas torcidas no estádio. Por isso, quem quiser acompanhar a grande final entre Leão Azul e Azulão, nesta sexta-feira (26), às 20h, devem ficar atentos às orientações para o acesso ao local. 

LEIA TAMBÉM:

Chegou o dia! Clube do Remo e Águia decidem o Parazão

Remo vai pra cima do Águia para conquistar bi paraense

Os torcedores do Águia de Marabá terão um espaço reservado nas cadeiras cativas que ficam entre a arquibancada da Almirante e o início das cabines de imprensa. Para chegar até lá, eles deverão entrar pela travessa Antônio Baena, próximo da avenida Almirante Barroso.


Já os torcedores do Remo poderão ocupar as arquibancadas e cadeiras cativas do estádio, com acesso pelas duas extremidades da Antônio Baena, pela avenida Romulo Maiorana e pela Almirante Barroso.

Além disso, o clube informou que a entrada de cadeirantes PNE e camarotes será feita pela travessa das Mercês. O Remo também iniciou a venda de ingressos para o jogo decisivo, com os preços de R$ 30 (arquibancadas) e R$ 150 (cadeiras).

VANTAGEM DO EMPATE

No primeiro confronto válido pela final do Parazão 2023, o Azulão venceu por 1 a 0, com um gol de falta de Balão Marabá, e agora joga pelo empate para levantar a taça pela primeira vez na história.

O Remo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Se vencer pela vantagem mínima, a decisão vai para os pênaltis. O Leão conta com o apoio da sua torcida, que praticamente esgotou os ingressos para o duelo decisivo.

ESCALAÇÕES

O técnico interino Fábio Cortez deve modificar a escalação em relação ao jogo de ida, com: Vinicius; Lucas Mendes (Lucas Marques), Ícaro (Diego Ivo), Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo Roberto (Matheus Galdezani) e Soares; Jean Silva, Muriqui e Pedro Vitor..

O Águia de Marabá quer surpreender o favorito Remo e fazer história no futebol paraense, conquistandos seu primeiro título estadual. O Azulão tem a vantagem do empate. O técnico Mathaus Sodré não tem desfalques e deve repetir o time que venceu o primeiro jogo, com: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Evandro; Castro, Patrick, Danilo e Wander; Alan Maia  e Luam Parede.

TRANSMISSÃO E LANCE A LANCE

A expectativa é de um jogo emocionante e equilibrado entre Remo e Águia de Marabá, que já decidiram o Parazão em 2008, com vitória do Leão. Acompanhe a transmissão ao vivo pela Rádio Clube do Pará e o lance a lance em tempo real pelo DOL, e fique sabendo primeiro quem será o campeão paraense de 2023.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui