Existe um ditado que o futebol é uma caixinha de surpresa e não é uma ciência exata, o que para o técnico Felipe Conceição, foi nítido na partida desta rodada frente ao Botafogo.

Com o time em boa postura e criando oportunidades, o treinador azulino lamentou mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O novo tropeço foi neste sábado (4), contra o time carioca, dentro do Baenão.

Conceição alega que o resultado não condiz com o que foi a partida, onde o Leão teve chances e merecia uma melhor sorte na noite de hoje.


“É um resultado mentiroso, mas do outro lado houve empenho e na única bola do adversário, eles (Botafogo) acertaram a bola. Controlamos o jogo e agora é pensar no que apresentamos hoje. Tem que ser daí para cima”, analisa.

“O desempenho foi satisfatório, foi bom. Diferente até dos últimos jogos contra Brasil-RS e CRB-AL. Mostramos evolução, mas futebol precisa de eficácia, acertar o terço final e isso que faltou. Tivemos chances, várias situações de gol, mas não fomos um time eficaz. Controlamos o jogo e merecíamos uma sorte melhor”.

Mesmo com a derrota, o treinador elogiou a postura do time que segundo ele, terá bons resultados se manter a postura apresentada no jogo de hoje.

“A semana foi proveitosa, mas faltou foi a eficácia no campo de ataque. Botafogo numa bola fez gol. Se o Remo manter isso, a gente teremos mais vitórias do que derrotas na competição”, afirma.

O Clube do Remo volta a treinar na segunda-feira (6), para iniciar os preparativos visando o Vitória-BA, na sexta-feira (10), fora de casa.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui