Mais um dia de clássico eletrizante, quando Remo e Paysandu se enfrentaram e deixaram o Estádio Olímpico do Pará lotado. Depois de 90 minutos, o duelo de número 771 da historia terminou sem gols, neste domingo (4), no Estádio Mangueirão, em Belém.

Com o resultado, as duas equipes permanecem invictas, mas perdem o 100% de aproveitamento no Parazão. O Papão termina na liderança com dez pontos, três a mais que o Remo, com sete, embora o Leão tenha um jogo a menos.

CONTEÚDO RELACIONADO

Saiba tudo sobre o Re-Pa 771 do Parazão 2024Público do Re-Pa deve quebrar novo recorde no Mangueirão

O JOGO

O Paysandu dominou o primeiro tempo e mostrou isso usando o lado direito do ataque com Jean Dias. Na primeira tentativa, Nicolas recebeu e chutou para defesa de Marcelo Rangel e logo em seguida, o atacante chegou atrasado após cruzamento.


Apático, o Remo pouco produziu jogadas no campo de ataque e viu o rival ainda criar boas chances antes do fim da primeira etapa. O problema do Paysandu era a pontaria que ora ia para fora ou parava na marcação remista.

No segundo tempo, o Remo mudou e as peças começaram a dar efeito pelo lado esquerdo do ataque, mas foi pela direita que o Remo assustou: Camilo chutou cruzado e Matheus Nogueira teve sorte para não engolir um frango. Logo depoia, Ytalo testou o goleiro bicolor que fez boa defesa.

Já o Paysandu teve chances de matar o jogo no fim: primeiro com Robinho que chutou com perigo e logo depois, Nicolas chutou sozinho na área por cima do gol.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Bragantino na Curuzu na quarta-feira (7), enquanto que o Remo recebe a Tuna no Baenão, na quinta-feira (8).

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui