Em uma entrevista exclusiva ao DOL e Diário do Pará, o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, faz um profundo balanço de sua gestão de cinco anos no comando do Leão Azul. Durante esse período, o dirigente acredita ter liderado uma administração marcada por conquistas como a aquisição do Centro de Treinamento (CT) de Outeiro, além do aumento de receita por meio da diversificação das fontes de arrecadação do clube. Contudo, no que diz respeito ao futebol, o mandatário reconhece que as coisas poderiam ter sido melhores.

Durante a conversa, o presidente destaca com orgulho os sucessos administrativos que marcam sua liderança, em especial a equalização das dívidas trabalhistas, que deve proporcionar uma base financeira mais sólida para as próximas gestões do clube. O crescimento patrimonial e financeiro também figuram entre as realizações, segundo ele, de uma visão estratégica que impulsionará o Remo a novos horizontes no futuro próximo.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo quer evitar férias e manter esperanças no G-8

“Vamos acreditar”, cita zagueiro do Remo sobre vaga no G-8


Bentes também aponta os investimentos nas categorias de base e esportes olímpicos como destaques importantes da sua administração, destacando o desenvolvimento dos jovens talentos e à promoção de outras modalidades esportivas dentro do clube.

No futebol, ponto mais criticado de sua gestão, o presidente remista destaca as conquistas do bicampeonato estadual (2019 e 2022) e da Copa Verde de 2021, mas não hesita em admitir que sempre houve espaço para melhorias.

Além dos aspectos profissionais, Bentes também comentou como estar no comando de um clube de massa como o Remo afetou sua vida privada. A exposição, as ameaças, o comprometimento e as responsabilidades inerentes a essa posição influenciaram profundamente sua vida cotidiana, e ele compartilha de maneira franca como enfrenta essa experiência única.

Nesse momento mais pessoal, Fábio Bentes revela por que não pretende buscar uma segunda reeleição, mesmo tendo essa possibilidade de acordo com o estatuto atual.

Confira a entrevista completa na edição deste domingo (20) no caderno Bola, do Diário do Pará, e logo abaixo o vídeo com a íntegra da conversa.

VEJA O VÍDEO:

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui