O Paysandu e a Fiel Bicolor tiveram o primeiro contato na temporada de 2023 neste sábado (7), em treino aberto, realizado no Estádio da Curuzu. Segundo o Papão, cerca de cinco mil torcedores estiveram presentes para a apresentação do elenco e dos uniformes de treinamento. Um desses atletas é o atacante Bruno Alves, que em 2022 estava no Remo, maior rival bicolor, e que disse já esperar a grande recepção.

“Eu não me surpreendi, porque eu já sei como funciona aqui. O torcedor é primordial para os jogadores. Foi bom eles comparecerem para que a gente sentisse o calor. Têm os gringos e isso foi bom para eles. Ficaram surpresos e eu disse que é disso para mais. A gente deixando tudo em campo, eles vão estar sempre com nós. Esse primeiro contato foi excelente”, destacou.


Ao todo, o Paysandu contratou 15 jogadores e o restante do elenco é formado por jogadores remanescentes da temporada passada e atletas das categorias de base do clube. Segundo Bruno Alves, engana-se quem pensa que o Lobo terá dificuldades de entrosamento e adaptação. O atacante disse que tudo está fluindo melhor do que o esperado.

“É um elenco novo, com modelo de jogo diferente, mas estou surpreendido com os poucos treinos. Estamos captando bem o que o Márcio está passando para nós e por isso os treinos estão sendo bons. Acredito que não vamos ter dificuldades no início da competição, pois vamos fazer aquilo que o professor quer, que é a pressão constante, a reação rápida. Tenho certeza que faremos um grande trabalho no Parazão”, ressaltado.

Henríquez Bocanegra, Jiménez e Robert Hernández são os gringos contratados pelo Paysandu na temporada. A expectativa sobre os estrangeiros é grande e Bruno Alves revelou que eles estão se adaptando da melhor maneira possível ao clube. A aposta é que todos façam um grande ano e que os bicolores obtenham sucesso.

“Os gringos são gente boa. Parecem até brasileiros. Eles brincam o tempo todo com a gente. O Gimenez fica traduzindo as coisas para o Robert. Está sendo bem tranquilo. São excelentes jogadores, que estão adaptados e têm tudo para nos ajudar, para que todos nós possamos fazer uma grande temporada”, finalizou.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui