Após o término da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o perfil do Nosso Futebol no Instagram realizou votações populares e com jornalistas para definir a seleção da competição, o melhor jogador, a melhor torcida, revelação e o melhor técnico.

O Paysandu, que garantiu o acesso à Segunda Divisão, teve três representantes na equipe ideal da Terceirona: o goleiro Matheus Nogueira, o meia Robinho e o atacante Mário Sérgio. Além disso, a Fiel Bicolor também foi eleita a melhor de todas.

Conteúdo Relacionado:

Juninho destaca evolução no Paysandu e fala sobre renovaçãoSérie B pode gerar R$ 30 milhões em receitas ao Paysandu

  


Na Série C, o Paysandu teve 11 jogos como mandantes, sendo dois com portões fechados. Ao todo, obteve um público pagante total de 162.372 mil, com média de 14.761 mil, ficando com uma renda líquida de R$ 4.774.724,02 milhões – cinco vezes mais que o segundo colocado, Remo – segundo o site Sr. O Gol.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp

  

Matheus Nogueira, de 26 anos, chegou no meio da disputa da competição nacional e participou de 14 partidas do Papão, sendo um dos principais destaques da equipe, com milagres praticados, pênaltis defendidos e liderança no sistema defensivo.     

Robinho chegou aos 35 anos trazendo a experiência que faltava para o meio de campo. Foram 18 partidas, dois gols (inclusive o que garantiu o que deu a vantagem para o acesso) e foi o líder de assistências, com sete no total.

Mário Sérgio, o Super Mário, estava desde o início da temporada e, apesar da queda de rendimento em gols na reta final da Terceirona, garantiu várias vitórias e pontos importantes, até mesmo quando o Papão se rastejava. Foram 22 gols no ano, sendo nove na Série C.


 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui