Na última terça-feira (21), foi assinada uma ordem de serviço para que o Estádio Maximino Porpino Filho, o Modelão, em Castanhal, passe por obras de revitalização e reformas estruturais. As obras no estádio devem começar na próxima semana e seu prazo de entrega é de 8 a 10 meses.

Depois de ser interditado devido ao laudo técnico feito pelo engenheiro agrônomo da Federação Paraense de Futebol (FPF), Raimundo Mesquita, ainda durante o Campeonato Paraense, a praça esportiva voltou a receber partidas profissionais há menos de um mês.

Para receber essas partidas, o Modelão passou por alguns ajustes, entretanto, o estádio ainda continua com seu gramado muito pesado, por conta das fortes chuvas tradicionais na região.

LEIA TAMBÉM:


Estádio Modelão recebe reparos para retorno do Castanhal

Série D: Castanhal pede à CBF para voltar a jogar no Modelão

Na volta ao Modelão, Castanhal conquista vitória na Série D

De acordo com o presidente do Japiim, time que manda seus jogos no estádio, essa obra será de suma importância para a valorização do futebol no município.

“Estamos ainda decidindo onde serão as próximas partidas, mas estamos muito felizes com a notícia porque é algo que vai valorizar ainda mais o nosso município por ter um estádio renovado, adequado e, como presidente do clube, estou muito contente também pelos nossos jogadores e principalmente pelos torcedores que merecem ter um estádio digno para que possam levar suas famílias”, enfatizou Helinho.

O mandatário, porém, ainda decide onde serão disputadas as partidas que restam para o Castanhal na Série D. Mas, pelo menos na próxima rodada, o jogo entre Japiim e 4 de julho-PI, está confirmado para o Modelão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui