O jogo entre Paysandu e Bragantino mudou completamente a partir dos 37 minutos do segundo tempo, quando o meia venezuelano Esli Garcia entrou na partida e marcou dois gols, aumentando a vantagem que era de 1 a 0 e, praticamente, classificado o Papão para as semifinais.

“Primeiramente, feliz. Dou graças a Deus pelo jogo, por Ele me fortalecer no trabalho a cada dia. Agradeço ao professor também, que vem me ajudando muito, igual aos meus companheiros que me tratam da melhor maneira. Quero seguir trabalhando para estar bem. Graças a Deus, pude marcar dois gols. Temos o jogo da volta em casa e nada está ganho. Temos que seguir trabalhando no dia a dia para alcançar o resultado que queremos”, destacou em entrevista à TV Cultura.

Conteúdo Relacionado:

Esli Garcia brilha e Paysandu atropela o Bragantino


Esli Garcia é visto com bons olhos pela Fiel Bicolor. Porém, depois do jogo contra o Rio Branco, ele foi criticado por Hélio dos Anjos, que cobrou maior objetividade do meia. Foi o que ele entregou neste sábado (9) e, perguntado sobre a titularidade, disse que o importante é seguir trabalhando para estar preparado.

“Eu trabalho e trabalho no dia a dia. O professor é quem manda. Quero seguir trabalhando para entregar sempre o melhor possível para ajudar os meus companheiros e seguir dando alegria para a torcida, pois ela merece”, concluiu.

 
  

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui