O Campeonato Paraense de 2022 segue sendo marcado por inúmeros problemas nos bastidores, com problemas de organização da disputa dentro e fora das quatro linhas. Um dos principais pontos de insatisfação dos torcedores, e principalmente dos clubes, é a série de erros de arbitragem em vários jogos. 

Na noite desta terça-feira (22), Clube do Remo e Caeté de Bragança voltam a campo às 20h, no estádio Baenão, para o confronto de volta das quartas de final da competição. Se não bastasse as confusões no jogo de ida com relação aos erros de marcação do árbitro Marco Soares de Almeida, que culminaram com mudança em sua escala para a partida entre Castanhal e Águia, para o desafio de hoje, os azulinos também questionam a indicação do árbitro Gustavo Ramos Melo.

LEIA TAMBÉM

Caeté questiona lance polêmico em jogo contra o Remo

Árbitragem é ponto negativo em volta do Campeonato Paraense


Treino aberto do Remo é marcado por protesto dos torcedores

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

No confronto realizado também no estádio Evandro Almeida, entre Clube do Remo 0 x 0 Tuna Luso Brasileira, Gustavo Ramos Melo foi o mediador do clássico, disputado pela 5ª rodada. Na ocasião, além dos jogadores terem reclamado bastante de suas marcações, o vice-presidente remista, Marcelo Carneiro teve seu nome citado em súmula após agredir verbalmente o árbitro, por questionar as marcações no decorrer do embate. 

O coordenador técnico azulino, João Galvão, revelou que ficou surpreso com a nova escalação do árbitro para o desafio azulino. “Causou uma estranheza, pois ele (Gustavo Ramos) teve problema na última arbitragem no Baenão contra a Tuna. Alguns lances que ele não estava usando o mesmo critério para aplicar cartões, dava cartão de um jeito para o Remo e depois não dava para a Tuna, um pênalti não marcado e ele reconheceu o erro, mas acredito que às vezes a pessoa esteja em um dia infeliz. Esperamos que ele faça uma boa arbitragem, que vença o melhor e vamos dar essa ‘carta de crédito’ para ele”, disse.

O vencedor de Clube do Remo e Caeté de Bragança garantirá uma das vagas para a semifinal do Campeonato Paraense. O confronto de ida terminou empatado em 0 x 0, e para esse novo desafio, Leão chega pressionado, somando cinco jogos sem vencer, mesmo ainda sem derrotas na competição. A partida terá completa cobertura pelo portal DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui