Não foi a temporada dos sonhos para o Paysandu, mas o título da Copa Verde coroou um trabalho que teve virtudes. O tricampeonato conquistado lava um pouco da alma dos jogadores e traz certa paz ao torcedor, que incentivou o ano todo. O meia José Aldo, de saída para o Ituano, agradeceu a Fiel por tudo e se declarou.

“Só tenho que agradecer esse momento maravilhoso. É muito gratificante ter o apoio de uma torcida com essa grandeza. Estou muito feliz. Obrigado por tudo. Vou levar o Paysandu no coração para sempre. Para sempre Paysandu”, destacou.

José Aldo caiu nas graças do torcedor alviceleste por conta do futebol e personalidade apresentados ao longo dos jogos. Um dos mais regulares, o meia era o cérebro bicolor e viu a responsabilidade aumentar ainda mais com a ausência de Ricardinho. Fora dos gramados, um dos mais brincalhões do elenco. Com o atacante Marlon, uma amizade para a vida

“Não, não. Graças a Deus. Ele é muito chato. Só dorme”, disse José Aldo em tom de brincadeira ao responder se iria sentir saudades das resenhas com o camisa 10.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui