O Paysandu, que vive um início animador de temporada, está preparado para encarar uma sequência de jogos fora de casa como verdadeiras decisões. A liderança isolada no Parazão, o bom desempenho como visitante e mandante, somados à boa atuação no clássico Re-Pa, proporcionam uma certa tranquilidade externa. No entanto, internamente, o grupo está determinado a encarar cada partida como uma final.

A sequência bicolor pós-carnaval será composta por três jogos fora de casa: dois pelo Parazão, que podem garantir uma classificação antecipada na competição local, e a estreia na Copa do Brasil. O primeiro desafio será contra o Cametá, no domingo (18), no Parque do Bacurau.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu anuncia a contratação de zagueiro do Fluminense
Vídeo: suposta camisa do Paysandu relembra anos 2000Paysandu: Vinícius Leite supera lesão e mira jogo em Cametá

O volante Netinho, recém-chegado ao elenco bicolor, destaca as cobranças feitas pelo técnico Hélio dos Anjos como um diferencial importante para o Paysandu, reforçando a preparação da equipe em busca de uma temporada de conquistas.


Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

“Estamos preparados para concentrar no campeonato, para fazer um ano excelente. A presença do Hélio é excelente porque ele cobra o máximo dos jogadores. Ele vem cobrando muito, mantendo o jogador sempre em alto nível. Todo o suporte que ele tem faz um bom trabalho sempre de excelência. Estão vendo o quanto estamos sobrando tecnicamente. Tenho certeza que temos tudo para dar muita alegria para o torcedor”, destaca o volante.

 

 

UMA DECISÃO DE CADA VEZ 

O lateral-direito Bryan Borges, peça chave no esquema tático de Hélio dos Anjos, é outro que enfatiza a concentração do grupo diante dos próximo confrontos. Para Bryan, cada jogo é uma decisão, e a equipe está focada em manter a liderança no Parazão e buscar a classificação na Copa do Brasil. O jogador destaca a importância de encarar cada partida com seriedade e pensando em uma decisão de cada vez.

“Com certeza, todo jogo é uma decisão. Vamos continuar com a liderança do Paraense e em partida que buscamos a classificação na Copa do Brasil. São jogos importantes, estamos focados e temos essas decisões, mas é pensar em um jogo de cada vez”, ressalta.

TRABALHO COLETIVO

Bryan, que tem se destacado individualmente, ressalta a importância do trabalho coletivo. Ele destaca a boa pré-temporada da equipe, que permitiu aos jogadores se conhecerem melhor e entenderem as características individuais de cada um.

“Graças a Deus estou fazendo um início de temporada muito bom e espero melhorar para termos melhores resultados. Sou um cara que procura fazer com que o jogo fique mais fácil. Procuro evoluir e a cada dia que passar, evoluindo em termos de grupo, isso vai sobressaindo sem dúvidas”, destaca Bryan.

O lateral-direito também enfatiza a harmonia do grupo e a evolução coletiva como chave para superar os desafios da temporada. “A gente passou uma pré-temporada muito boa. Isso vai ajudar a gente se conhecer mais. Isso facilita conforme pegamos as características. Ficamos harmoniosos, vamos entendendo a característica de cada jogador e isso vai aprimorando”, ressalta.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui