A democracia agrega vários valores em todas as áreas e no esporte não é diferente, mas imprevistos podem paralisar pleitos importantes que definem os rumos de qualquer modalidade.

Pela segunda vez este ano, as eleições para escolha do novo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), foram suspensas. A liminar foi concedida em favor da Liga de Castanhal, nesta terça-feira (12).

O documento apresentado argumenta uma série de irregularidades, entre elas, as ligas esportivas das cidades de Viseu e São Domingos do Araguaia não terem direito a voto, assim como outras ligas do interior do estado e também a falta de publicação de um edital de convocação.


Atacante tem contrato renovado com o Paysandu

A peça jurídica teve parecer favorável do desembargador Amilcar Roberto Bezerra Guimarães, que suspendeu as eleições da casa do futebol paraenses, que estavam previstas para o dia 20 deste mês, em uma sede campestre, no bairro do Marco, em Belém.

O pleito coloca dois candidatos para concorrer à presidência da FPF: Paulo Romano e Ricardo Gluck Paul, que aguardam os desdobramentos deste novo imbróglio jurídico.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui