Todos os olhos estavam voltados para o atacante Edgar. Não só pelo futebol, mas também porque era a primeira partida do jogador após iniciar o seu tratamento contra o alcoolismo. O artilheiro do Remo na temporada fez uma boa partida. Ele não fez gol, mas deu dois passes importantes para que seus companheiros balançassem as redes.

Normalmente, Edgar costuma ficar bastante chateado quando sai dos jogos sem fazer gols, mas, desta vez, ele ficou feliz por ter dado “só” os passes. “Quando um marca o gol, todos ganham, né? Futebol é isso”, afirma. “Muitas pessoas querem botar a gente para baixo. Mas faz parte. Com isso eu fico mais forte, para trabalhar, mostrar o meu potencial. O que eu sei fazer é jogar futebol e mostrei vontade e garra como sempre”, desabafou.

Veja a galeria do jogo

Depois de toda a situação ocorrida na semana passada, Edgar recomeça agora a sua caminhada. “Todos estão de parabéns, a torcida, a diretoria que está fazendo de tudo. O Josué de parabéns. Só tenho agradecer a eles, agora é descansar, porque vamos ter um jogo difícil na segunda-feira”, comentou o atacante. Os azulinos já retornam aos trabalhos hoje, pois na próxima segunda, às 20h15, no Zerão, será a partida decisiva.


JOGO DA VOLTA

Remo e Santos-AP se enfrentam na próxima segunda-feira, 3 de abril, às 20h15, no Zerão. Os azulinos jogam por um empate e podem até perder por um gol diferença, desde que marquem, no mínimo, dois gols. Já o Peixe, consegue a vaga nas semifinais caso vença por 1 a 0. Caso o placar se repita, o classificado será conhecido nas cobranças de pênalti.

Jayme vai ficar um bom tempo no estaleiro

O atacante Jayme vinha fazendo uma boa sequência de partidas pelo Clube do Remo, porém, o jogador saiu do clássico Re-Pa sentindo dores. Após uma avaliação do Departamento Médico remista, o exame apontou lesão grau 2 na coxa direita do atacante.

Jayme conta que já vinha sentindo essas dores na coxa direita. Com a confirmação da contusão, ele ficará de fora das próximas partidas. “Futebol tem dessas coisas. Nós jogadores passamos por essas situações, mas eu espero me recuperar o mais rápido possível”, afirma. “Eu já tomei os medicamentos necessários para aliviar a dor. Espero que no decorrer desta semana eu já possa estar melhor”, planeja o atacante auzlino.

O médico remista Jorge Silva explica que o jogador ainda vai precisar aguardar mais alguns dias para voltar a jogar. “O Jayme já está sendo tratado, já conversamos com a comissão técnica. Ele está fora do jogo da volta contra o Santos-AP”, destaca. “O tipo de lesão, não dá. Tanto é que o exame de revisão será na terça ou quarta. Como o jogo vai ser segunda-feira, muito difícil de ele participar”, explicou.

Além de Jayme, o Remo tem lesionados o meia Flamel, com uma contusão na panturrilha, e o atacante Nano Krieger, tratando a coxa e o tornozelo. A expectativa é que os atletas retornem para a reta final do Campeonato Paraense.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui