Ao longo da temporada, o Clube do Remo tem apresentado sérias dificuldades no meio de campo. Para tentar resolver o problema, o volante Dudu foi oficialmente apresentado, ontem. O jogador já treinou com o grupo e a expectativa é que ele tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até amanhã, data limite para as inscrições.

 Após uma boa campanha com o Independente, onde foi um dos destaques da equipe, Dudu chega com credenciais para ajudar o Remo. Porém, acabou sendo colocado em uma polêmica, quando o ex-treinador Oliveira Canindé afirmou que não o conhecia e que o Leão precisava de atletas que viessem para resolver. “Eu chego para somar com os companheiros que aqui estão. Conseguir os objetivos passo a passo. Primeiramente as vitórias, para conseguir o objetivo principal, o acesso”, diz Dudu, trazido pela diretoria.


  PRONTO PRO COMBATE

O jogador comenta ainda que vai ser um grande desafio para a sua carreira, já que este é o primeiro grande clube que ele atua, aos 30 anos de idade. “Vai ser um desafio muito grande, mas eu espero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Fazer um grande trabalho”, planeja. “Estou pronto para jogar. Só vai depender do professor Léo Goiano. Se ele optar por mim, já estou pronto para ajudar os meus companheiros”, reafirma.

 

RAIO X

Nome: Eduardo Henrique Souza Sacramento (Dudu)
30 anos
1m75
Equipes: Ananindeua, São Raimundo, Cametá, Tuna Luso, Paragominas, Holanda-MA, Trem-AP e Independente de Tucuruí.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui