Ao longo da temporada, o Clube do Remo tem apresentado sérias dificuldades no meio de campo. Para tentar resolver o problema, o volante Dudu foi oficialmente apresentado, ontem. O jogador já treinou com o grupo e a expectativa é que ele tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até amanhã, data limite para as inscrições.
Após uma boa campanha com o Independente, onde foi um dos destaques da equipe, Dudu chega com credenciais para ajudar o Remo. Porém, acabou sendo colocado em uma polêmica, quando o ex-treinador Oliveira Canindé afirmou que não o conhecia e que o Leão precisava de atletas que viessem para resolver. “Eu chego para somar com os companheiros que aqui estão. Conseguir os objetivos passo a passo. Primeiramente as vitórias, para conseguir o objetivo principal, o acesso”, diz Dudu, trazido pela diretoria.
PRONTO PRO COMBATE
O jogador comenta ainda que vai ser um grande desafio para a sua carreira, já que este é o primeiro grande clube que ele atua, aos 30 anos de idade. “Vai ser um desafio muito grande, mas eu espero agarrar essa oportunidade com unhas e dentes. Fazer um grande trabalho”, planeja. “Estou pronto para jogar. Só vai depender do professor Léo Goiano. Se ele optar por mim, já estou pronto para ajudar os meus companheiros”, reafirma.
|
RAIO X Nome: Eduardo Henrique Souza Sacramento (Dudu) (Café Pinheiro/Diário do Pará) |



















