Foto: Divulgação

O objetivo é único, ajudar o pequeno Paulo Arthur. Nesta quinta-feira, 08, DJs de Belém se reúnem para uma super live . O evento, que começa a partir das 16h, pelas redes sociais do Dj Elton Dias II (https://www.facebook.com/claudio.sam.58)  e pretende arrecadar doações para ajudar no tratamento.

“É uma satisfação em poder ajudar esse garoto que tem todo um futuro pela frente então agente covida a todos a participarem e ajudarem vamos levar alegria em dose dupla ouvindo uma boa música e ajudando”declara Dj Elton Dias.

De acordo com a organização do evento, todas as doações arrecadadas no show serão usadas para auxiliar a família do Paulo Arthur de 11 anos e sofre com uma doença rara, que causa uma desorganização do tecido cerebral localizado no hipotálamo e fazem desencadear crises gelásticas, “epilepsia do riso” e precisa realizar uma cirurgia fora do Brasil, na França.


A live, começa a partir das 16h, pelas redes sociais do Dj Elton Dias II e tem a participação dos top DJs Elton, O Incomparável, Dj Rebelde, O meteoro da saudade , Dj Paulinho boy, O covarde da saudade e Dj Dalton , O pretinho da saudade.

 

As doações podem ser feitas desde já pelo pix 91 996221324 ou joelmamellopa@gmail.com