Foto: Divulgação

Há mais de 10 anos no mercado musical, é hora de se repaginar. Após passar pelas Bandas Invencíveis, Banda Louca Sedução e mais recentemente Banda da Loirinha, a cantora paraense Thaís D’Sousa aposta em um novo projeto musical, desta vez em carreira solo.

Hoje aos 27 anos de idade, Thaís, carrega na bagagem experiências ao lado de grandes ícones da música paraense como  Kim Marques, Tonny Brasil e Alberto Moreno.

“Se juntar a tantos artistas paraenses consagrados é ter a certeza de grandes aprendizados e saber que estou ponta para  encara um novo desafio de seguir carreira solo” ressalta Thaís D’Sousa.


A paixão pela música começou aos 11 anos, quando Thaís descobriu o amor pela música nas aulas da escola, desde então segue aprimorando o talento com suas apresentações pelo Estado. Mas devido o atual cenário de pandemia mundial, o setor de entretenimento foi o mais afetado e com isso a cantora paraense precisou inovar para manter o seu público, fãs e admiradores do seu trabalho.

“Foi nesse momento que despertou dentro de mim um tímido sonho que já alimentava há algum tempo, de investir na carreira solo. Então busquei apoio de amigos, família e pelos próprios colegas de banda e decide fazer o meu melhor”, destaca a cantora.

O sonho de crescer e inovar, não parava por aí, em outubro de 2020, Thaís D’Sousa lançou o primeiro single: “Não Vale Uma Cibalena”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e é recorde de audiência nas rádios da cidade.

Thaís D’Sousa vem crescendo constantemente  e já conta com um CD ao vivo, música autoral, e está finalizando um EP e um videoclipe da música “A caminho”. Para o segundo semestre a cantora promete lançar seus novos projetos que já está em andamento.

Texto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui