Desde o jogo sobre o Castanhal pela semifinal do Campeonato Paraense, o Remo não marca em seus jogos e a pressão aumenta as vésperas da decisão do Estadual contra o Paysandu após empates sem gols contra Imperatriz-MA e Vila Nova-GO, pela Série C.

Para o volante Djalma, o último toque na parte ofensiva é o grande problema azulino, mas que pode ser solucionado diante de um jogo tão importante, um clássico.

“Falta melhorar o último toque. Estamos criando e no jogo de ontem tivemos chances de marcar, mas não fizemos. Estamos trabalhando muito para ajustar e chegar ao gol”, avisa.


Com o clássico pela frente, Djalma aponta que a torcida fará falta no estádio, uma vez que os dois clubes irão jogar sem público devido as recomendações para o combate ao covid-19.

“O torcedor é muito importante e os jogos serão muito diferentes. Mesmo sem torcida, um detalhe pode decidir um clássico brigado como é o Re-Pa”, avisa.

O elenco azulino já retomou os treinos visando o duelo desta quarta-feira (2), o primeiro da decisão do Parazão 2020, às 20h no Mangueirão.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui