PITACO

Na pessoa de Eder Palheta (foto), gerente executivo de Cultura, Esporte e Lazer do Sesi (lá há 31 anos), professor universitário e 1º vice-presidente do CREF 18 PA-AP, homenageio todos os profissionais de educação física pelo seu dia, hoje.

LÁ E CÁ

Tendo o ex-jogador Rogério Belém como técnico e gestor, Chico Russo na preparação física, Café auxiliar e Metralha olheiro, Santa Rosa de volta a Icoaraci e treinando para Segundinha. Jonata (assim mesmo) Mateus assessor de imprensa.

Rogério Belém terá apoio do empresário do Amazonas Adriano Maurício, trabalho focado em garotos da Vila Sorriso e cidades do interior, sempre com idade até 23 anos. Sucesso!


Depois de 17 anos o casal jornalista esportivo Hailton (Vilma Helena) Silva passou o comando do Cruz Azul para o ex-jogador Vélber. Clube sediado agora em Benevides e se profissionalizará.

Clube All Star Rodas retornando amanhã, de 8h às 11h30, no Ginásio do Remo, às atividades de basquetebol em cadeira de rodas. À frente o incansável Wilson Caju.

A exemplo do trabalho de Beto, no Paysandu, criada a confraria de ex-atletas do Remo, à frente Adérson, Dico, Marinho e Mesquita. Estado de Bira provocou necessidade dos encontros.

Em que pese levantamentos diversos, pesquisador Jorginho Neves confirma que esta será a 60ª decisão do Parazão pela dupla Re-Pa, 32 conquistas do Remo e 27 do Paysandu.

Maior fiasco até agora na Série C é indiscutivelmente o Paysandu, que terá chance de se recuperar em casa diante de Jacuipense e Imperatriz, depois da decisão do estadual.

Já foi melhor o relacionamento no Papão entre o técnico Hélio dos Anjos e o diretor de futebol Felipe Albuquerque.

Hélio completou cinco derrotas no Paysandu desde sua volta ano passado. Já Mazola Jr. contabiliza, no Leão, 11 partidas, 7 vitórias e 4 empates. Amanhã, Re- Pa com cara de divisor de águas.

Jogadores bicolores concentrados desde ontem e azulinos só o farão para jogo decisivo de domingo; Papão defenderá invencibilidade de 8 confrontos no superclássico.

Catarinense Bráulio da Silva Machado, árbitro Fifa, vai apitar amanhã seu 1º Re-Pa, o clássico mais jogado no mundo e pela 1ª vez de portões fechados.

Impressionante como Mazola Jr. é mal-humorado e se contrapõe agressivamente a certas perguntas de repórteres. Disse também que Fenômeno Azul está fazendo falta.

Nesta decisão ninguém leva vantagem. Vale o saldo de gol nos dois jogos e se tudo terminar empatado, tiros livres da marca penal no domingo; Alex Maranhão atacou a imprensa sem saber que não podemos entrar na Curuzu nos treinos. Aliás, fala bem e não tem jogado nada!

Robson Melo apresentado ontem como técnico da Tuna. Base será do Paragominas, com outros jogadores regionais e três contratações pontuais (uma de peso). Diretor de futebol é Eder Pisco e na Ascom André Rodrigues. Apresentação do grupo dia 14.9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui